quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano

A 2ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano acontece de 27 a 30 de outubro com atividades formativas e mostra competitiva. A segunda edição da Mostra Sururu terá início no dia 27 de outubro às 19h30, no Centro Cultural SESI, com anúncio sobre o 2˚ Edital de Incentivo a Produção Audiovisual de Alagoas e exibição do Trama da Memória, Urdidura do Tempo, do cineasta Pedro da Rocha, vencedor do Prêmio de Incentivo a Produção de Filme em Curta-Metragem do SESI e celebração entre o público e os realizadores.
No dia 28 de outubro tem início o Seminário da 2ª Mostra Sururu, todas as atividades formativas serão realizadas no Espaço Cultural Linda Mascarenhas.  Às 9h terá início a mesa de abertura com a temática “Produção Independente e Tvs Públicas, uma Parceria Economicamente Sustentável”.  Das 14h às 18h será ministrado o workshop “Introdução a Linguagem Cinematográfica”. Às 19h30, no Centro Cultural SESI, serão exibidos os curtas selecionados para a Mostra Competitiva e ao fim da exibição, debate com os realizadores.
No dia 29 de outubro, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, às 9h30 será realizada mesa redonda   “O Papel das Políticas Públicas Contínuas para o Desenvolvimento e Consolidação da Produção Audiovisual Independente”. Das 14 às 18h acontecerá o workshop de roteiro. Às 19h30, no Centro Cultural SESI, o público poderá prestigiar os curtas selecionados para a Mostra Competitiva e após a exibição debater com os realizadores.
No dia 30 de outubro, último dia da Mostra Sururu, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, às 9h30 acontecerá a mesa redonda  Audiovisual, Publicidade e Marketing: Muito Além do Retorno de Mídia”. Às 20h no Centro Cultural SESI, será realizado o lançamento do DVD com os filmes vencedores do 1˚ Edital de Incentivo a Produção Audiovisual de Alagoas. Às 21h30 será realizada a premiação dos vencedores das categorias técnicas da 2ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano e o encerramento desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário