sábado, 15 de outubro de 2011

Inscrições prorrogadas até 19 de outubro de 2011

As inscrições para a 2ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano foram prorrogadas e serão encerradas no dia 19 de outubro de 2011, a Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas seção Alagoas conta com sua participação e colaboração.
Para efetuar a inscrição é necessário colocar em um envelope lacrado e identificado a ficha de inscrição preenchida, duas cópias do filme em DVD e duas fotos de cena em formato JPG (alta resolução). Veja o regulamento. Este material pode ser entregue ou enviado para:
Centro Cultural SESI
AV. Dr. Antônio Gouveia, nº 1113 – Pajuçara, Maceió/AL. CEP - 57.030 – 175
* Horário para entrega no Centro Cultural SESI das 15h às 21h.  

Serão aceitos filmes realizados no biênio 2010/2011, com até 30 minutos de duração, desde que os realizadores e/ou produtores comprovem residência mínima de 02 anos no estado. A inscrição é gratuita.
A 2ª Mostra Sururu de Cinema Alagoano será realizada de 27 a 30 de outubro com atividades formativas no Espaço Cultural Linda Mascarenhas e exibição dos filmes selecionados no Centro Cultural SESI. O destaque desta edição é o seu caráter competitivo, onde os filmes vencedores serão contemplados com premiação em dinheiro nas seguintes categorias:
Melhor Curta-metragem: R$ 3.000,00
Melhor Diretor: R$ 1.000, 00
Melhor Roteiro: R$ 1.000,00
Melhor Ator: R$ R$ 1.000,00
Melhor Atriz: R$ R$ 1.000,00
Melhor Diretor de Fotografia: R$ 1.000,00
Melhor Montagem: R$ 1.000,00

ORGANIZAÇÃO

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas Seção Alagoas (ABD&C/AL), em parceria com o Centro Cultural SESI, Instituto Zumbi dos Palmares, Núcleo Zero Comunicação, Panan Filmes e Boca da Noite Cinema & Vídeo, é patrocinada pela Secretaria de Estado da Cultura e Algás e conta com o apoio cultural do Hotel Ritz Lagoa da Anta, Grato e Aeroturismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário