sábado, 19 de novembro de 2011

Inscrições abertas para Oficina de Direção de Fotografia


A Fundação Joaquim Nabuco e o Canne (Centro Audiovisual Norte-Nordeste) trazem a Oficina de Direção de Fotografia, em parceria com a  ABDeC-AL para Maceió. A Oficina  acontece de 29 de novembro à 03 de Dezembro, será ministrada por Alziro Barbosa. Em breve divulgaremos local e horário da oficina. 
Para realizar sua inscrição é preciso baixar a ficha, preencher e entregar na Secretaria de Estado da Cultura - SECULT, Pça. Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro. As inscrições serão encerradas no dia 25/11.

Alziro Barbosa é mestre em Direção de Fotografia pelo VGIK (Instituto Estatal de Cinema da Rússia). Recebeu prêmio de melhor Fotografia pelo documentário "Serras da Desordem" em 2006 no Festival de Gramado, e pela Associação Brasileira Cinematográfica nos anos de 2005 e 2006 pelos curtas "A Ira" e "O Mistério da Japonesa".



3 comentários:

  1. Como faço pra baixar a ficha de inscrição?

    ResponderExcluir
  2. quando divulgarão o horário e o local?
    é importante sabermos, para que não nos inscrevamos e, depois, desistamos - por causa da impossibilidade de conciliação com possíveis outras atividades.
    aguardando.
    abraço.

    parabéns . êba .

    ResponderExcluir
  3. marcos júnior,
    para baixar a ficha, vá ao texto acima, onde está escrito:

    "Para realizar sua inscrição é preciso baixar a ficha, preencher e entregar na Secretaria de Estado da Cultura - SECULT, Pça. Mal. Floriano Peixoto, s/n, Centro. As inscrições serão encerradas no dia 25/11."

    para baixar, clique em "baixar a ficha". ele é um redirecionamento para um link, só que ficou sem muito contraste, por causa do cinza.

    =]

    ResponderExcluir