segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica

O Curso de Direção de Atores e Interpretação Cinematográfica, pela Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult/AL) junto com o Centro Audiovisual Norte-Nordeste (Canne) através do Programa Olhar Brasil (Núcleo de Produção Digital de Maceió - NPD Maceió), com o professor Christian Duurvoort (preparador de elenco dos filmes Xingu, Nosso Lar, Ensaio sobre a cegueira, Cidade dos Homens, entre outros) propõe ensinar o aluno a economizar tempo, desenvolver uma estratégia, diminuir o desgaste e manter o fluxo criativo.
O foco do curso é a relação ator/diretor/criador de imagens. O curso parte de conceitos e técnicas de atuação para fazer com que o aluno experimente em seu próprio corpo como o ator produz imagens. Melhorando a habilidade do diretor em comunicar com o ator e avaliar como atua. E do ator em perceber o que ele produz e como produz.
PERÍODO: De 08 A 12 de OUTUBRO
LOCAL: MISA
HORÁRIO: 9h às 12h (intervalo) 14h às 18h
VAGAS LIMITADAS
O interessado deverá pedir a ficha e inscrição e depois encaminhá-la, devidamente preenchida, para o e-mail fatimafarias.secult@gmail.com ou comparecer na Secult.
INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 28 DE SETEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário