quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Abertas as inscrições para segunda edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano

Faça sua inscrição gratuita na segunda edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano

 



O prazo para realizar a inscrição da sua produção audiovisual alagoana na Mostra Sururu de Cinema Alagoano será encerrado no dia 16 de outubro de 2011. Baixe sua ficha de inscrição e leia o regulamento. Serão aceitos filmes com até 30 minutos de duração, desde que os realizadores e/ou produtores comprovem residência mínima de 2 anos no estado; Nas categorias ficção, documentário, animação ou experimental, concluídos entre Novembro de 2009 e Setembro de 2011, no suporte vídeo digital ou 35mm. A inscrição é gratuita. Para efetuar sua inscrição deverá enviar o material listado abaixo para:

Centro Cultural SESI
AV. Dr. Antônio Gouveia, nº 1113 – Pajuçara, Maceió,/AL. CEP - 57.030 – 175

1. Ficha de inscrição preenchida;
2. Duas (2) cópias do filme em DVD;
3. Filmografia do realizador;
4. Duas (2) fotos de cena em formato JPG, em alta resolução;
5. Sinopse e ficha técnica e artística. 


ORGANIZAÇÃO

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas Seção Alagoas (ABD&C/AL), em parceria com o Centro Cultural SESI, Instituto Zumbi dos Palmares, Núcleo Zero Comunicação, Panan Filmes e Boca da Noite Cinema & Vídeo, é patrocinada pela Secretaria de Estado da Cultura e Algás e conta com o apoio cultural de empresas privadas.

2 comentários:

  1. "O prazo para realizar a inscrição da sua produção audiovisual alagoana na Mostra Sururu de Cinema Alagoano será encerrado no dia 16 de outubro de 2010"

    2010??

    ResponderExcluir