domingo, 1 de dezembro de 2013

Mostra Sururu leva cinema alagoano para a praia de Pajuçara

Em sua quarta edição, evento será realizado pela primeira vez na Praça Multieventos

Momento mais esperado para os realizadores do estado, a Mostra Sururu de Cinema Alagoano acontece especialmente em 2013 na Praça Multieventos, entre os dias 06 e 09 de dezembro. Realizada pela Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas de Alagoas (ABD&C/AL), a competição tem patrocínio da prefeitura de Maceió,da Algás, e apoio do Sesc Alagoas, AgênciaUm Comunicação e Cineclube Projeção.


Os filmes selecionados foram realizados em território alagoano, por produtores e/ou realizadores nascidos em Alagoas ou com residência comprovada no estado por mais de dois anos; sem duração mínima e com duração máxima de até 30 minutos, incluindo créditos; nas categorias ficção, documentário, animação, híbrido ou experimental, e concluídos entre novembro de 2011 e outubro de 2013 e que foram exibidos em edições anteriores da mostra.


As peliculas concorrem em 11 categorias a soma total de R$ 18 mil em prêmios. Além do troféu Algás de Melhor Ficção e Melhor Documentário, também serão eleitos o melhor diretor; roteiro; ator; atriz; direção de fotografia; montagem; desenho de som, trilha sonora e direção de arte. Os vencedores serão anunciados em cerimônia realizada no encerramento da mostra, dia 09 de novembro;


Serviço:


O quê: IV Mostra Sururu de Cinema Alagoano
Onde: Praça Multieventos
Quando: 06 à 09 de dezembro


Mais informações: www.mostrasururu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário